Delegado de Pinheiral será transferido para Barra Mansa

25/03/2018


Barra Mansa – O delegado titular da 101ª DP ( Pinheiral) , Antônio Furtado, confirmou nesta sexta-feira (13), ao DIÁRIO DO VALE, que será transferido para a 90ª DP (Barra Mansa), passando para o cargo de delegado adjunto. Esta unidade é comandada pelo delegado Ronaldo Aparecido de Brito.

Em Pinheiral quem assume é o delegado Marcelo Mariano. Furtado ficou um ano e três meses à frente da 101ª DP período que, segundo ele, foram elucidados a maioria dos homicídios registrados na cidade, ocorridos no ano passado.

Furtado lembrou ainda que neste ano não ocorreu nenhum homicídio e que ele foi o responsável por reativar o Conselho Municipal de Segurança.

– Agradeço aos moradores de Pinheiral, pela confiança que depositaram no meu trabalho – disse Furtado, acrescentando que Barra Mansa receberá um delegado com muita vontade de combater a violência.

Voltaço pode ter quatro estreias contra Operário

23/03/2018

Lateral paraguaio pode ser uma das surpresas no primeiro jogo

Volta Redonda – O Volta Redonda viaja nesta sexta-feira (12) para o Paraná, onde enfrenta no domingo, às 16 horas, o Operário de Ponta Grossa. O jogo acontece no Estádio Germano Kruger e dá início a um sonho de promoção para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que pelo menos cinco nomes novos pintem no time titular.

No ano passado o time chegou perto, mas acabou eliminado pelo Sampaio Correia do Maranhão nas quartas de finais. Com pouco dinheiro e de técnico novo – Marcelo Salles substitui Felipe Surian -, a diretoria apostou na permanência da maioria jogadores que atuou no Campeonato Estadual. Por sinal, o time não fez boa campanha.

Chegaram como reforços o paraguaio Angel Martini (lateral direito); Diego Maia (lateral esquerdo); os zagueiros João Guilherme e Lucas Cunha; João Cleriston (volante); os atacantes Jhullian e Dudu. Além dessas contratações, a diretoria promoveu os zagueiros Roger a PV da equipe sub-20.

A delegação viaja no início da tarde para o Rio de Janeiro e de lá segue, às 17h30min, para Curitiba, seguindo de ônibus para Ponta Grossa. Foram relacionados 21 jogadores: Douglas Borges e Diego (goleiros); João Guilherme, Bruno Costa e Roger (zagueiros); Angel Martini, Luiz Gustavo, Diego Maia e Luiz Paulo (laterais); Bruno Barra, Pablo, Diogo Alves e João Cleriston (volantes); Marcelo, Vinicius Pacheco (meias); Jhullian, Nubio, Anselmo, Luã Lucio, Fernandinho e Dja Baiano (atacantes).

Para o jogo contra o Operário, o técnico Marcelo Salles deverá promover as estreias do zagueiro João Guilherme, dos laterais Angel Martini e Diego Maia e do atacante Jhullian.

TJD julga Macaé

A sexta-feira (13) será decisiva para o Macaé, denunciado pela Procuradoria do TJD/RJ pela suposta escalação irregular do lateral-esquerdo Lucas Gabriel em seis partidas da Taça Rio. Se for punido, o clube será despromovido para a Seletiva do Campeonato Estadual do ano que vem, livrando assim o Volta Redonda.

Enquadrado no artigo 214 (utilizar jogador de forma irregular) do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD), o Macaé pode perder até 26 pontos – os pontos conquistados nas respectivas partidas e mais três por jogo. O código ainda prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil. A decisão ficará a cargo dos auditores da Oitava Comissão Disciplinar.

Independente do resultado, cabe recurso no Pleno do TJD/RJ, além do próprio STJD posteriormente, tanto por parte da Procuradoria quanto pela defesa do Macaé. Além disso, o Volta Redonda tem a possibilidade de entrar como terceiro interessado.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Virtual

PROGRAMACAO VIRTUAL

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Thiago Brava PART. JORGE

DONA MARIA

02.

Gusttavo Lima

APELIDO CARINHOSO

03.

Felipe Araújo

AMOR DA SUA CAMA

04.

Jorge e Mateus

CONTRATO

05.

Henrique e Juliano

AQUELA PESSOA

Anunciantes